Data: 09-10/12/2019

Seminário Internacional “Revertendo o Fracasso nas Monarquias Ibéricas e seus Impérios Ultramarinos”

Sala 1 da área de História, 5º andar, bloco O, Campus Gragoatá, UFF.

dez
2019

O Seminário Internacional “Revertendo o Fracasso nas Monarquias Ibéricas e seus Impérios Ultramarinos“, ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro na Universidade Federal Fluminense – Niterói – Rio de Janeiro – Brasil, organizado pela Companhia das Índias, com o apoio do PPGH-UFF e da FAPERJ. O seminário contará com a presença do professor Antonio Álvarez-Ossorio Alvariño, da UAM, diretor do MIAS (Madrid Institute of Advanced Studies) e coordenador do projeto Failure. Reversing the Geanologies of Unsuccess, 16th-19th.

ATENÇÃO:

As inscrições são gratuitas, mas o números de inscritos será LIMITADO. As inscrições serão feitas somente online por meio do formulário disponibilizado neste site;

Os CERTIFICADOS serão enviados por e-mail  após a realização do evento, APENAS para aqueles inscritos por meio do formulário e presentes à pelo menos 50% do evento. Pede-se atenção ao preenchimento correto do e-mail durante a inscrição;

A fim de favorecer a organização do evento, solicitamos, por favor, que se inscrevam apenas os que realmente tiverem condições de comparecer ao Seminário, pois as vagas são limitadas. Agradecemos a vossa colaboração.

INSCRITOS DURANTE O EVENTO: https://forms.gle/tnPufEE2nVT6CJVZA

Acompanhem também o nosso Facebook:  @ciadasindiasuff